Grave acidente deixa dois mortos, criança presa às ferragens e outros seis feridos na BR-282

Grave acidente deixa dois mortos, criança presa às ferragens e outros seis feridos na BR-282

7 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • Os dois ocupantes do carro foram encontrados já sem vida e um menino de 8 anos foi encontrado preso às ferragens em estado grave

    Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou dois mortos e sete feridos na manhã de ontem sábado (6), na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarinense. Segundo o 14° Batalhão de Bombeiros Militar, que realizou o atendimento, a colisão frontal ocorreu por volta das 8h34, próximo ao trevo de acesso a uma empresa de processamento de proteína animal. Os bombeiros encontraram dois veículos no acostamento da via: uma camionete Freemont branca, com sete ocupantes, e um veículo prisma branco, com dois ocupantes. Os dois ocupantes do prisma, um motorista de 24 anos e passageiro de 40 anos, que estavam no carro capotado, já estavam sem sinais vitais. Um dos ocupantes da camioneta, um menino de 8 anos, estava encarcerado com grave lesão na coluna e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros. As outras seis vítimas da camionete, que foram retiradas do veículo com ajuda de populares, apresentavam diversas lesões e foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo. Entre elas, estavam o condutor, de 50 anos, com suspeita de fratura no tornozelo; uma mulher, de 36 anos, com suspeita de hemorragia interna; um menino, de 2 anos e meio, com suspeita de traumatismo cranioencefálico; e um adolescente, de 13 anos, com o abdômen rígido.

    Morreram no local Edevaldo Wais, de 40 anos, que estava na carona do automóvel, enquanto Volmir dos Santos, de 24 anos, era o motorista. Com o impacto, o automóvel chegou a capotar na rodovia, parando com as rodas viradas para cima.

    A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e ficou responsável pela segurança da via e pela apuração das causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela câmera policial, que gravou as imagens do flagrante.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Oeste Mais