Prefeitura assina Termo de Colaboração com modalidades esportivas

Prefeitura assina Termo de Colaboração com modalidades esportivas

22 de março de 2017 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), formalizou na tarde desta quarta-feira (22) os Termos de Colaboração com as entidades e modalidades esportivas do Município. Serão repassadas oito parcelas, de abril à novembro para as associações e entidades envolvidas com o esporte amador chapecoense. Participaram do evento o Vice Prefeito de Chapecó Elio Cella, o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer Itamar Agnoletto, o Diretor de Captação de Recursos Osmar Buss, além de representantes das associações esportivas e entidades beneficiadas.

    Foram beneficiadas com os convênios, associações e entidades que disputam competições representando Chapecó. No total, 24 associações esportivas de várias modalidades foram beneficiadas, totalizando R$ 2.278.320,80. Entre as modalidades estão handebol, tiro, ciclismo, voleibol, tênis de mesa, natação, taekwondo, futsal, xadrez, basquete, atletismo, judô, ginástica rítmica, karate, ginástica olímpica, futebol, bocha e bolão.

    Para o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer Itamar Agnoletto a assinatura dos termos é um momento importante para o esporte amador chapecoense. Ele explica que a partir do repasse dos recursos, cada entidade ou associação precisa realizar a prestação de contas dos valores, além disso precisam realizar planejamento de ações e apresentar  resultados. Agnoletto enfatiza ainda que, como uma das primeiras ações realizadas a frente da Secretaria, é ouvir as modalidades e pessoas envolvidas, visando conhecer as demandas e necessidades de cada uma delas.

    O Vice Prefeito Elio Cella destacou a importância do esporte amador chapecoense e enfatizou o esforço que a Prefeitura faz, repassando recurso, visando sempre o crescimento. “O valor que disponibilizamos as modalidades ajuda para a manutenção das equipes e das modalidades, queremos sempre ajudar mais”, explicou.