Aurora Alimentos tem novo presidente

Aurora Alimentos tem novo presidente

18 de novembro de 2020 Off Por Editor



  • A decisão foi tomada em assembleia extraordinária que aconteceu nesta terça-feira (17).

    A Cooperativa Central Aurora Alimentos elegeu um novo presidente. Trata-se de Neivor Canton. Ele assumiu o cargo de Mário Lanznaster, que esteve à frente da presidência há 13 anos. A decisão foi tomada pelas cooperativas filiadas, reunidas em assembleia geral extraordinária na terça-feira (17).

    Vai coordenar os trabalhos ao lado do presidente, o vice-presidente Marcos Antônio Zordan, tendo como secretário Romeo Bet e conselheiros: Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon.

    A eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster, ocorrido em 18 de outubro. O Conselho de Administração vai cumprir o mandato no biênio 2020/2022.

    Os dirigentes renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do país, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural.

    Por outro lado, o Conselho de Administração informa que não haverá alterações de rumo na trajetória da Aurora que continuará cumprindo fielmente as diretrizes de seu planejamento estratégico, transformando a matéria-prima dos mais de 66.000 produtores associados às 11 cooperativas filiadas para produzir alimentos de primeiríssima qualidade para o Brasil e o mundo.

    Com informações ND+