Após cabeça misteriosa ser encontrada, ossada da vítima é localizada em mata em SC

Após cabeça misteriosa ser encontrada, ossada da vítima é localizada em mata em SC

15 de março de 2024 Off Por Editor



  • Cabeça misteriosa foi encontrada no dia 1º de março. No local, além da ossada, havia roupas semelhantes às que foram encontradas junto à cabeça da vítima

    Após cabeça misteriosa ser encontrada, há cerca de duas semanas, em um posto de combustível, em Araquari, a Polícia Civil localizou uma ossada da vítima que teve a cabeça encontrada, na última quarta-feira (13). Após investigações, as buscas foram realizadas em uma mata na rua João Luiz Filho, no bairro Corveta. A remoção do corpo foi realizada pela Polícia Científica, que está analisando o material biológico. No local, além da ossada, havia roupas semelhantes às que foram encontradas junto à cabeça da vítima, Vitor Albino Effting.

    Cabeça misteriosa: relembre o caso

    Uma cabeça humana foi encontrada em um posto de combustível na BR-280. O caso ocorreu na manhã da sexta-feira (1), em Araquari, no Norte catarinense. Segundo a delegada da Polícia Civil de Araquari, Geórgia Bastos, a guarnição esteve no local do caso para coletar as informações preliminares. Porém, as investigações seguiram em sigilo até a última atualização.