Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense

17 de março de 2024 Off Por Editor



  • Verdão das Quadras ganhou do Lages, atual campeão da competição.

    Uma grande estreia do time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc na Série Prata do Campeonato Catarinense. A equipe do técnico Leonardo Schroeder venceu o Lages Futsal por 6 a 0, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. O jogo da noite deste sábado (16) foi com portões fechados, devido a uma punição por incidentes no ano passado.

    Primeiro tempo dominante da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc. O Verdão das Quadras abriu o placar logo a 1’28”, com William. Ele bateu de primeira, após passe de Mantelli. A equipe da casa manteve o ritmo e ampliou aos 2’57”. Em cobrança de escanteio ensaiada, Camargo recebeu de Jefe Seco e chutou forte e rasteiro no canto: 2 a 0. O terceiro saiu aos 12’28”: Mantelli foi servido por Jefe, finalizou e no rebote do goleiro mandou para a rede.

    A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc continuou superior na segunda etapa. O quarto gol foi anotado aos 8’59”. Jefe Seco roubou a bola, driblou o goleiro e fez o gol. O quinto veio aos 10’18”: Pica-Pau rolou para Mantelli fuzilar. O sexto foi assinalado por Mantelli novamente. Ele viu a meta vazia e chutou de longe. Nessa altura, Lages Futsal já estava com o goleiro-linha.

    O próximo jogo da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc será no dia 30 deste mês. O Verdão das Quadras vai enfrentar Capinzal, fora de casa, pela segunda rodada da Série Prata do futsal catarinense.