Homem tem veículo roubado no bairro Presidente Médici

Homem tem veículo roubado no bairro Presidente Médici

29 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Um assalto foi registrado por volta das 23h13 da noite desta terça-feira (28) em Chapecó. O crime ocorreu na rua Sete de Setembro, bairro Presidente Médici.

    A vítima estava aguardando sua esposa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando um homem chegou e pediu cigarros, momento que a vítima foi alcançar, sacou uma faca e anunciou o assalto, obrigando a entregar seu veículo GM Astra de cor preta placas DMR 5740 e pertences.

    As guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas e começaram a fazer rondas, encontrando o veículo em chamas na região da SC-283, saída para Seara.

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Em rondas a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou o suspeito, um homem de 22 anos, que foi reconhecido pela vítima. Foi dado voz de prisão ao homem sendo conduzido a Central de Plantão Policial (CPP). O suspeito ainda tinha no bolso dois “pendrives” levados da vítima. Com informações PM