Duas pessoas são esfaqueadas em Chapecó

Duas pessoas são esfaqueadas em Chapecó

29 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A terça-feira (28) registrou duas tentativas de homicídio foram registradas em Chapecó.

    O primeiro caso foi registrado por volta das 14h15, na rua Johnn Kennedy, bairro Vila Real. No local, um homem de 18 anos foi atingido golpes de faca. A suspeita pelo crime foi a esposa da vítima de 28 anos.

    Segundo a Polícia Militar (PM) os golpes perfuraram o pulmão da vítima. Ele foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

    A mulher foi conduzida à Central de Plantão Policial (CPP). O homem não tinha passagens pela Polícia. Já a mulher tinha uma passagem por dirigir sem a devida habilitação.

    Segunda ocorrência

    A segunda tentativa de homicídio foi registrada na rua Dom Pedro I, no bairro São Cristóvão. Foi por volta das 23h40. Um homem de 37 anos foi a vítima. Segundo a PM, o homem foi abordado por dois homens, cada um em uma motocicleta, e foi derrubado por um deles.

    Logo após ao retirar o capacete recebeu um golpe de facão em sua cabeça. A vítima declarou que conhece um dos suspeitos, mas não quis o identificar, assim como não mencionou o motivo da agressão. A vítima foi encaminhada ao HRO para atendimento médico. Ele estava com um corte na cabeça.

    A Polícia Civil investiga os dois casos.

    Com informações da PM