Turismo em Chapecó é pauta em reunião

Turismo em Chapecó é pauta em reunião

29 de março de 2017 Off Por Chapecó



  • Reuniram-se na última semana na Prefeitura de Chapecó, os membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O encontro contou com a presença de integrantes do Comtur e representantes públicos municipais para debater questões práticas de rotina, que podem influenciar de maneira positiva o segmento em Chapecó, entre elas a deliberação de equipamento turístico.

    De acordo com o Presidente do Conselho, Claudinei Pacheco, os encontros, que acontecem a cada dois meses, contribuem para decisões no setor.  “As reuniões aproximam as instituições com o município, construindo uma relação democrática e contribuindo muito para desenvolvimento do turismo de negócios em nosso município”, enfatiza Claudinei.

    O Comtur é responsável por promover ações que estimulem o desenvolvimento do turismo em Chapecó, promover e apoiar ações determinadas à realização de eventos sociais, assim como estudar, propor e implantar medidas e estratégias de difusão e amparo ao turismo. Atualmente o Conselho é composto por representantes de 53 segmentos que fazem parte do Trade Turístico, como hotéis, bares, restaurantes, empresas de transportes e turismo.