Administração Municipal de Chapecó prepara a Recepção aos Colombianos

Administração Municipal de Chapecó prepara a Recepção aos Colombianos

2 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • A próxima terça-feira (04) será histórica. Chapecó se mobiliza para receber, homenagear e eternizar os laços de amizade e gratidão à cidade de Medellín. As ações terão um único fim: fazer com que as cores verde e branca sigam fortalecendo nossa fraternidade, mostrando ao mundo um grande exemplo de solidariedade e integração humana.

    Está marcada para as 19h15 de terça-feira, na Arena Condá, a primeira partida final da Recopa 2017. A Administração Municipal de Chapecó organiza uma recepção calorosa à delegação do Atlético Nacional e ao Prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez Zaluaga, que acompanhará o time. A previsão de chegada ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso é as 13h45 desta segunda-feira (03). Uma pré-agenda às autoridades já foi elaborada.

    Agenda Alcalde de Medellín, Federico Gutiérrez Zuluaga, com o acompanhamento do Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

    Segunda-feira (03/04):

    – 14hs: Recepção Aeroporto;
    – 15hs: Lançamento Programa “Céu Aberto”, na Prefeitura de Chapecó;
    – 19hs: Homenagem na Câmara de Vereadores.

    Terça-feira (04/04):

    – 13hs: Almoço com as entidades empresariais;
    – 14h30: Lançamento da Pedra Fundamental do Parque Medellín;
    – 16hs: Abertura Simpósio Brasil Sul de Avicultura e Café Cultural no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes;
    – 17h30: Festividades no entorno da Arena Condá (na Praça Coronel Bertaso, caminhada, abraço coletivo na Arena, show que antecede a partida).
    – 18h15: Arena Condá