Grave acidente envolvendo carro da Secretaria de Saúde deixa três mortos na SC-340

Grave acidente envolvendo carro da Secretaria de Saúde deixa três mortos na SC-340

11 de abril de 2024 Off Por Editor



  • O carro da Secretária da Saúde de Timbó Grande era ocupado por três mulheres, que foram encontradas em óbito, presas as ferragens

    Um grave acidente de trânsito ocorreu na SC-340, próximo à pedreira, no município de Timbó Grande, na manhã dessa quinta-feira (11). Um carro da Secretária de Saúde do município e um caminhão colidiram de frente e três pessoas morreram. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o VW GOL da Secretária de Saúde bateu de frente com um caminhão Volkswagen. O caminhão era conduzido por um homem de 23 anos, que não sofreu ferimentos.

    Conforme a guarnição, o carro da saúde tinha três passageiras. A motorista, uma mulher de 38 anos, foi encontrada totalmente presa às ferragens do veículo, já em óbito. A passageira do banco da frente, uma mulher de 67 anos, também foi encontrada em óbito, encarcerada no carro junto a terceira vítima, a passageira do banco de trás, uma mulher de 63 anos que também foi encontrada em óbito. O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas do veículo com auxílio de ferramentas de corte de veículo.

    As vítimas foram identificadas como Sílvia Guesser da Luz (motorista), Maria Valcir Guis (paciente), e Maria Rosa Silveira Lorenço (paciente).

    Sílvia Guesser da Luz era motorista do carro envolvido (Foto: Redes sociais)

    A Saúde prestou condolências e comunicou que apenas a Emergência da Secretaria estará funcionando. Todas as viagens agendadas para esta quinta-feira também foram canceladas.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Após atendimento, o local e as vítimas ficaram aos cuidados da PM de Timbó Grande até a chegada do IGP e da PRE.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações SCC10 / Oeste Mais