Agente do DEASE morre após grave acidente no contorno viário em Chapecó

Agente do DEASE morre após grave acidente no contorno viário em Chapecó

11 de abril de 2024 Off Por Editor



  • Devido ao impacto da colisão, o condutor do Fusca ficou preso as ferragens e acabou falecendo no local do acidente

    Na manhã desta quinta-feira (11), um acidente fatal aconteceu no Contorno Viário em Chapecó. Dois veículos bateram de frente e um dos motoristas não resistiu. A vítima que conduzia o veículo VW/Fusca foi identificada como sendo Elvoni Zanuzzo, de 60 anos. Elvoni era agente socioeducativo do DEASE em Chapecó onde trabalhava desde 2008.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um VW/Fusca e um GM/Zafira bateram de frente e, pelo impacto da batida, o condutor do Fusca ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro veículo não teve ferimentos. A guarnição retirou a vítima do local, e a Polícia Militar seguiu os procedimentos da ocorrência.

    A Secretaria Socioeducativa emitiu nota lamentando o ocorrido, confira:

    É com profundo pesar que a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa informa o falecimento, aos 60 anos, do agente de segurança socioeducativo Elvoni Zanuzzo, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (11), em Chapecó, onde trabalhava desde 2008 no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional do município.

    Expressamos nossas mais sinceras condolências e desejamos que Deus console os corações dos familiares, amigos e colegas de profissão, concedendo-lhes força para enfrentar este doloroso momento.

    Agradecemos eternamente ao Elvoni por sua dedicação e serviço.

    A Polícia Civil também postou uma mensagem de condolências:

    Veja algumas imagens do acidente:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Imagem Amauri Salles – Rádio Chapecó