Diretoria de Habitação realiza sorteio para cadastro de reserva do Loteamento Monte Castelo

Diretoria de Habitação realiza sorteio para cadastro de reserva do Loteamento Monte Castelo

5 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Diretoria de Habitação, informa que realizará sorteio para cadastro de reserva para unidades habitacionais do Loteamento Monte Castelo. O Sorteio será no dia 15 de maio, às 14 horas, no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes, na sala Ely Camargo.

    Uma das exigências do Programa Minha Casa Minha Vida é que as unidades habitacionais sejam utilizadas como moradia do beneficiário. Porém, em Chapecó, muitas das unidades entregues no Loteamento Monte Castelo não foram utilizadas pelas famílias, foram alugadas para terceiros ou vendidas. “Isso não pode acontecer e, judicialmente, a Caixa Econômica Federal está reavendo esses imóveis que poderão ser beneficiadas novas famílias”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Franklin Silveira de Brum Junior. Esse processo é denominado de requalificação judicial, são as chamadas ‘unidades habitacionais requalificadas judicialmente’.

    Os interessados em participar do sorteio do cadastro de reserva devem realizar sua inscrição entre os dias 03 e 28 de Abril, das 13 às 18h30min na Diretoria de Habitação, localizada na Rua Clevelândia, 727 E, Ala Sul da Arena Condá. Aqueles que já têm cadastro na Diretoria de Habitação devem comparecer a mesma para manifestar o interesse em participar do sorteio e atualizar o cadastro. Já os interessados em participar e que ainda não tenham cadastro, devem realizar a inscrição pessoalmente pelo responsável do grupo familiar ou procurador legalmente constituído.

    Documentos necessários:

    * Certidão de casamento ou nascimento (solteiros);

    * RG do casal e dos filhos

    * CPF do casal e dos filhos

    * Título de eleitor de Chapecó – SC

    * Certidão de nascimento dos filhos menores ou dependentes

    * Carteira de trabalho

    * Comprovante de renda (de todos que trabalham na família)

    * Comprovante de residência (talão de água ou de luz)

    * Para portadores de deficiência: atestado médico, comprovando a deficiência com número do CID

    * Número de telefone para contato