Prefeitura irá atender pedido dos moradores do bairro Bela Vista

Prefeitura irá atender pedido dos moradores do bairro Bela Vista

25 de janeiro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    A diretoria do Conselho Comunitário do bairro Bela Vista foi recebida pelo Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon na última quinta-feira (21). Os moradores solicitaram uma audiência com o Prefeito para pedir que o Município assuma os trabalhos de conclusão de uma quadra coberta do bairro. A obra foi licitada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó há cerca de 10 anos e precisa de reparos e serviços de finalização para possibilitar o uso com segurança.   
     
    Estiveram presentes a presidente do Conselho, Rosina Marodin e outras três lideranças do bairro, Elemar Silva, Jair Tadeu dos Santos e Luiz Atalípio dos Santos. Também participaram da conversa o vereador Delvino Dall’Rosa, o engenheiro civil e Diretor de Obras e Mobilidade Urbana da Prefeitura, Fábio Eckert, e o Diretor de Captação de Recursos e Convênios, Osmar Buss. 
     
    O Prefeito disse que vai atender ao pedido dos moradores. Informou que o Município tem condições de assumir a obra e que o assunto já foi discutido com o Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional, que está de acordo. “Vou solicitar ao nosso corpo técnico um laudo e vamos finalizar os trabalhos conforme o projeto original”, concluiu o Prefeito. 

    Prefeitura de Chapecó