Com o nome definido para presidir a CCO da Efapi 2017 começa comercialização dos espaços

Com o nome definido para presidir a CCO da Efapi 2017 começa comercialização dos espaços

11 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • O nome do Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Efapi 50 anos – Centenário de Chapecó foi definido em reunião nesta segunda-feira (10-04), na sede da Prefeitura de Chapecó. Participaram o Prefeito, Luciano Buligon, o Vice, Elio Cella, o Diretor-Presidente da ACIC, Josias Mascarello, o Presidente do SICOM, Marcos Barbieri, o Presidente da CDL, Clóvis Spohr, o Presidente do CEC, Neloir Tozzo, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Ernani Sander.

    A decisão partiu de um convite do Prefeito Luciano Buligon ao empresário Josias Marcarello para presidir a Expofeira. O nome foi aceito por todos os presentes. Elio Cella será o Vice-Presidente e Marcio Ernani Sander, o Coordenador Geral da Efapi 2017, que no ano do Centenário de Chapecó completa 50 anos de história. A nominata completa da Comissão Central Organizadora da Efapi 50 anos – Centenário de Chapecó será apresentada em meados de maio.

    Começa a comercialização dos espaços

    Nesta segunda-feira (10-04) também foi finalizado o mapeamento dos stands para comercialização. No total serão 331 espaços distribuídos nos quatro pavilhões, área externa e praça de alimentação. A partir desta quarta-feira (12-04) os expositores interessados devem em contato no telefone 3321-8448, entre 13 e 19 horas.

     

    STANDS para EFAPI 2017

     

    Pavilhão I (Indústria e Comércio): 78 stands

    Pavilhão II (Indústria e Comércio): 68 stands

    Pavilhão III (Comércio em geral): 65 stands

    Pavilhão IV (Automotivo): 20 espaços

    Alimentação: 37 espaços

    Área Externa: 63 espaços