13 estabelecimentos são fechados pela Polícia após fiscalização realizada no terminal urbano de Chapecó

13 estabelecimentos são fechados pela Polícia após fiscalização realizada no terminal urbano de Chapecó

12 de maio de 2017 Off Por chapeco



  • A Polícia Militar juntamente com a vigilância sanitária, realizou uma fiscalização em estabelecimentos do terminal urbano de Chapecó, nesta última quinta-feira (11).

    Segundo a Polícia, a fiscalização aconteceu quando as guarnições da Polícia chegaram pela avenida Getúlio Vargas e avenida Nereu Ramos, já tendo sido previamente planejado o setor que cada grupo iria realizar a abordagem. Os policiais realizaram varredura nos estabelecimentos comerciais (bares/lanchonetes e afins) existentes no local, onde pessoas suspeitas foram abordadas e revistadas, tudo com o intuito da prevenção aos crimes, objetivando dar segurança à grande maioria de pessoas de bem que utilizam ou passam pelo local.

    Durante a operação foi realizada a verificação da documentação de 18 estabelecimentos, sendo 13 fechados por algum problema na documentação. Os responsáveis foram orientados a só abrirem com as devidas regularizações, sob pena de responderem por desobediência.

    De acordo com a Polícia, operações semelhantes deve se repetir, nesse e em outro pontos da cidade, em datas e horários inopinados.FONTE PM