VII Festival de Humor Premia alunos

VII Festival de Humor Premia alunos

22 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Mais trinta apresentações artísticas marcaram o Festival de Humor-Sorria Chapecó, no último final de semana. O evento, em sua 7ª edição, é uma realização da JK Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, reuniu representantes de 13 escolas Básicas Municipais, professores, gestores, alunos e famílias.

    Dentre os objetivos do concurso está integrar e estimular participantes à convivência saudável, através do sorriso e da autoestima, por meio da contação de piada em diferentes categorias. Além disso, proporciona aos estudantes o amadurecimento da oratória, da expressão corpora, da vivência social e incentivando o desenvolvimento da comunicação.

    Para chegar aos grandes vencedores desta edição, foram avaliados quesitos como originalidade, desenvoltura, interpretação, vestimenta, atração, interação com o público, presença de palco, bom uso do tempo, respeito aos direitos humanos e torcida. Através da declamação de poesias, contação de histórias e de piada, alunos e integrantes da comunidade fizeram as suas apresentações. Cada participante recebeu certificado, além de um kit de livros literários.

    De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Sandra Galera “é sempre um grande desafio falar em público. Tenho certeza que essa grande experiência vai acrescentar muito na vida dos alunos, exaltando as suas potencialidades e trazendo resultados para seu dia a dia”, disse.

    Premiados:

    1º lugar – Ellen de Oliveira Alves, João Marcos Garcia de Camargo – EBM Jardim do Lago;

    2º lugar- Dionatan –  EBM Alípio José da Rosa;

    3º lugar- Eduarda Vitória Hoffamnn Lauken- EBM Herbert de Souza;

    4º lugar – Guilherme Donde Busini – EBM Fedelino Machado dos Santos ;

    5º lugar- Mariana Thais Farezin- EBM Clara Urmann;

     

    Comunidade:

    1º lugar – Ezequiel de Lima Massango – EBM São Cristovão.