Autor de homicídio em Chapecó é preso pela DIC-Fron

Autor de homicídio em Chapecó é preso pela DIC-Fron

4 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/FRON) de Chapecó prendeu autor de homicídio!

    dicfron preso autor homicidio

    A Polícia Civil por meio da DICFRON, de Chapecó cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde dessa quarta-feira (3), em face de um dos autores do um homicídio qualificado ocorrido no dia 11 de janeiro de 2014, no bairro São Pedro.

    Segundo o Delegado de Polícia Dr. Gustavo Altemar, a vítima, um senhor de 75 anos, foi encontrada morta em sua residência, deitada em sua cama, sendo verificado que sofreu golpes de faca no peito e golpes de martelo na cabeça.

    Em decorrências de várias diligencias investigativas realizadas no curso do inquérito policial, apurou-se que foram dois os autores, o que foi preso preventivamente na data de ontem e um menor de idade.

    O inquérito policial e o ato de apuração do ato infracional foram devidamente concluídos e remetidos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público da Infância e Juventude, respectivamente no dia 18 de Novembro de 2015, tendo sido representado na ocasião, pelo delegado de polícia, pela prisão preventiva do autor maior de idade, sendo o mandado expedido no dia 03 de Fevereiro de 2016.

    Após a realização das formalidades legais na sede da DICFRON, o preso foi encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

    Fonte: Cidadão no Comando