Carnaval 2016: Idosos caem na folia em Chapecó

Carnaval 2016: Idosos caem na folia em Chapecó

5 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • O carnaval dos idosos de Chapecó é programação garantida no calendário de eventos do Município e abre as festividades na região da maior festa popular brasileira. Na pista de dança do Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, a animação foi a palavra de ordem na tarde desta sexta-feira (05). O evento é organizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social e pela Diretoria Geral dos Idosos.
    Cerca de 500 pessoas foram recebidas pelo Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, pela primeira-dama, Lucia Buligon, pelo Secretário de Assistência Social, Nédio Conci, por vereadores, servidores municipais e pelo rei e rainha dos idosos, Vivaldino e Lídia de Andrade. Os 69 núcleos de idosos que reúnem mais de 1300 pessoas com mais de 60 anos em Chapecó foram convidados e estiveram representados.
    Muita cor, alegria e diversão contagiaram mais um Carnaval dos Idosos de Chapecó. O evento foi coroado de muito brilho e vitalidade. “Momentos como esse contribuem para ampliar as trocas culturais e as diferentes experiências de vida, além de incentivar a socialização entre os grupos e a convivência comunitária”, destacou o Prefeito Luciano Buligon.
    carnaval-dos-idosos-7- carnaval-dos-idosos-5- carnaval-dos-idosos-3- carnaval-dos-idosos-2- carnaval-dos-idosos-6-

    Prefeitura de Chapecó