PM apreende armas e munições no Monte Castelo

PM apreende armas e munições no Monte Castelo

5 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas da manhã deste domingo (4), para atender a uma ocorrência de vias de fato, no loteamento Monte Castelo, região Sul de Chapecó.

    No local os policiais da Guarnição Reforçada e Guarnição de Área deslocaram até o local, e ao chegar no apartamento indicado para ocorrência constataram que o mesmo estava aberto e todo revirado, não havendo ninguém em seu interior foram localizados um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, quatro alavancas de ferro, um esmerilho, três discos de corte, três “Teresa” (instrumento usado para a fuga de presídio), um facão, nove miguelitos (objeto usado para furar pneus de carros) e vários objetos usados para fabricação de miguelitos.

    Durante buscas realizadas nas proximidades, os policiais localizaram a proprietária do apartamento, identificada pelas iniciais A.M.C., que ao ser indagada sobre a procedência das armas a mesma não soube informar a procedência, apenas relatou morar no local com dois homens que teriam vindo de Blumenau morar em Chapecó.

    Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Plantão Policial, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.

    Fonte: RONDA POLICIAL