Carro com funcionários do Grêmio capota na ERS 406, em viagem até Chapecó

Carro com funcionários do Grêmio capota na ERS 406, em viagem até Chapecó

7 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • O Comando Rodoviário de Nonoai – PRE com apoio dos Bombeiros e da equipe do SAMU atendeu, por volta do meio dia desta terça-feira, 06, um acidente de trânsito na ERS 406 KM 25, próximo a curva da cebola. Segundo os registros, o veículo Honda Accord LX placas de Porto Alegre se dirigia para Chapecó e era tripulado pela equipe de apoio do Grêmio. O jogo contra a Chapecoense está marcado para esta quarta-feira, (07), às 21h45, na Arena Condá.

    De acordo com a PRE, o veículo era ocupado por cinco pessoas sendo que apenas três sofreram lesões leves e precisaram de atendimento hospitalar. Todos já foram liberados. O condutor do veículo de 54 anos perdeu o controle da direção e acabou saindo fora da rodovia e entrando em uma lavoura após tombar. A ocorrência foi registrada a cerca de 50 quilômetros de Chapecó.

    No carro, além de seguranças e funcionária da área de saúde do departamento de futebol do Grêmio, estava profissional de logística de empresa terceirizada. Um dos ocupantes do veículo era o segurança Fernandão, figura conhecida no clube.

    O Grêmio protocolou junto à CBF pedido de adiamento do jogo por conta do mau tempo. Com fortes chuvas, o aeroporto de Chapecó foi fechado. O acidente com carro dos funcionários fez o Tricolor descartar viagem de ônibus ao elenco e comissão técnica. O acidente é um dos argumentos do Grêmio para pedir o adiamento do jogo com a Chapecoense, válido pela quinta rodada do Brasileirão.

    Fonte: IN FOCO