Prefeitura desobstrui estrada no Bormann

Prefeitura desobstrui estrada no Bormann

4 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó por meio da Superintendência Regional do Bormann, realizou a desobstrução da estrada que interliga as comunidades da Linha Praia Bonita com a Linha Monte Alegre, passando pelas comunidades de São José do Capinzal e Linha Gamelão.

    A via ficou obstruída por dois anos, devido ao resultado de temporais e desmoronamentos. De acordo com o Superintendente do Bormann, Alamir Winckler, o trabalho durou cerca de 15 dias, sendo necessário a colocação de 12 tubos de 1 metro de diâmetro. Para realizar o trabalho foram utilizados trator esteira, retro escavadeira, rolo compactor, caminhão e moto niveladora.

    “A desobstrução da estrada facilita o deslocamento dos moradores de Água Amarela e Chapecó, até a Balsa de Praia Bonita, que dá acesso ao Rio Grande do Sul. Essa ação traz grande benefício a todos, promovendo a ligação entre as comunidades, facilitando a locomoção e a rotina dos moradores”, enfatiza o Superintendente.

    De acordo com o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, “queremos melhorar as condições das estradas antes do inverno, garantindo mais qualidade e mobilidade na rotina dos moradores, independente de qual localidade estejam no município. Neste caso específico a nova estrada traz mais facilidade na vida dos moradores do Bormann”, disse.

    3 (6) 2 (7) 1 (8)

    Prefeitura de Chapecó