PM PRENDE HOMEM COM VEÍCULO ROUBADO QUE RODAVA COM PLACAS CLONADAS

PM PRENDE HOMEM COM VEÍCULO ROUBADO QUE RODAVA COM PLACAS CLONADAS

12 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Por volta das 07h30 desta segunda-feira, 12, na avenina Nereu Ramos, esquina com rua Rio de Janeiro, centro de Chapecó, a Polícia Militar, em uma abordagem a veículo suspeito de ser clonado, prendeu um homem de 32 anos e recuperou um Toyota Corolla, de cor preta, ano 2015/2016, placas originais IWM2192 de Porto Alegre-RS, com registro de roubo nessa cidade. O carro estava usando as placas FNR9415 de Santo André-SP.

    A ação se deu após a Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron) ter conhecimento que esse veículo poderia estar em Chapecó e levantar informações para obter sua localização. Nesta manhã, de posse do possível trajeto, uma guarnição de Radiopatrulha da 3ª Cia, também do 2ºBPM/Fron, foi informada do fato e realizou a abordagem, confirmando a suspeita.

    O condutor, de 32 anos, foi preso e juntamente com o veículo, conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    O cidadão preso é natural de Chapecó, já foi preso por tráfico em 2009, em Seara e atualmente estava em liberdade condicional.