DIC/Fron elucida mais um homicídio em Chapecó

DIC/Fron elucida mais um homicídio em Chapecó

18 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – O crime aconteceu na manhã de sexta-feira, nove de Setembro, por volta das 08h15, na Rua Barão do Rio Branco, bairro São Pedro.

    Naquela manhã, Adriano Fernandes da Silva, 34 anos de idade, foi morto com quatro tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRO.

    Na quinta-feira dia 15, o Delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Baja, assumiu a Delegacia de Investigação Criminal de Chapecó (DIC/FRON), e no mesmo dia elucidou esta morte.

    Segundo Baja, Durante as investigações, o adolescente E.D.O, 17 anos, se apresentou na delegacia com seu advogado e confessou o crime. Ele relatou que foi agredido pela vítima na Rua, sem qualquer motivo, sacou de um revólver e desferiu cerca de 4 disparos, e depois fugiu do local.

    A arma do crime foi localizada no interior da casa do autor.

    O delegado Baja, explica que o Inquérito Policial agora será convertido em Auto de Apuração de Ato Infracional e será remetido para análise do Ministério Público e Poder Judiciário.

    Esta foi a 27ª morte por homicídios em Chapecó ano de 2016.

     

    Fonte: Cidadão no Comando