Advogados de Itá ficam feridos após acidente na BR-282 em Lages

Advogados de Itá ficam feridos após acidente na BR-282 em Lages

29 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Lages – Acidente foi no KM- 236 da BR-282 localidade de Amola Faca em Lages, por volta das 9hs da manhã desta quarta-feira, 28. Foi uma colisão lateral, seguida de choque em barranco e capotamento entre uma Pajero placas NLX-0716 de Itá, conduzido por Célio Roberto Streck, de 52 anos, e o caminhão Bitrem Mercedes Bens MEM-1026 de São José do Cerrito, conduzido Vinicius Pereira, de 25 anos.

    Segundo informações os dois veículos seguiam na mesma direção Cerrito/Lages, em determinado momento Célio tirou para ultrapassar e acabou colidindo na lateral do caminhão, com isso ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista colidiu contra um barranco e capotou.

    O Corpo de Bombeiro e Samu foram acionados, no local retiraram Célio e seu passageiro Moacir Satoreto, de 52 anos, do interior da Pajero. As vítimas foram socorridas para Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Vinicius condutor do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu o acidente confeccionando laudo de trânsito.

    Fonte: RÁDIO ATUAL FM