Técnico Mancini da Chapecoense volta satisfeito da Argentina

Técnico Mancini da Chapecoense volta satisfeito da Argentina

29 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Chateado mas satisfeito. Esse foi o sentimento passado pelo técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, na noite desta quarta-feira, na Argentina.

    Principalmente pelo poder de marcação demonstrado fora de casa, o que não vinha acontecendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde a Chapecoense está com uma das piores defesas.

    – A Chapecoense voltou a ser a Chape do início do ano, a gente sai chateado com a derrota pois fez um bom jogo mas sai sabendo que pode reverter o resultado. Saio satisfeito pois nosso sistema defensivo foi muito testado e se saiu muito bem – declarou Mancini.

    Com uma dupla de zaga nova, Grolli e Fabrício Bruno, um novo volante, Lucas Marques e mantendo também o jovem Lucar Mineiro, o Verdão mostrou bom poder de marcação.

    Só que a expulsão de Andrei Girotto, aos sete minutos do segundo tempo, acabou complicando a situação do time, que teve que abdicar de atacar.

    Vagner Mancini só lamentou que a arbitragem não expulsou Miranda no primeiro tempo, que fez falta numa arrancada de Apodi, que estava indo em direção ao gol. O jogador do Defensa y Justicia era o último homem e levou apenas o amarelo.

    Apesar de mais um derrota, a sexta em sete jogos, ele espera que o desempenho do time seja um indício de reação. De Buenos Aires o time voltou para Chapecó nesta madrugada, em voo fretado.

    Na próxima segunda-feira enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE