Sai no dia 1º de agosto lista de shows da Efapi 2017

Sai no dia 1º de agosto lista de shows da Efapi 2017

17 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • No dia 1º de agosto acontece o ato de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2017), programado para as 19h30 no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).

    A cerimônia consistirá de apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município.

    Programação dos 10 dias shows nacionais, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de audiovisual e pronunciamentos também serão apresentados.

    Sobre a feira

    Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a Efapi 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais.

    Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir R$ 150 milhões .

    Quem pode se apresentar

    Junto ao lançamento da Efapi 2017, será divulgada a lista de shows.

    Entre os possíveis nomes de bandas e artistas que poderão ser trazidos estão:

    SERTANEJOS
    Amado Batista, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Cezar e Paulinho, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Felipe e Falcão, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Leonardo, Luan Santana, Lucas Lucco, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Mato Grosso e Matias, Michel Teló, Milionário e Marciano, Munhoz e Mariano, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Roberto Carlos, Simone e Simaria, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano.

    ROCK, PAGODE E POP
    Anitta, Capital Inicial, Cláudia Leite, Frejat, Grupo Revelação, Ivete Sangalo, Jota Quest, Ludimila, Lulu Santos, Nando Reis, Natiruts, Nego do Borel, NX Zero, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Projota, Raça Negra, Seu Jorge, Skank, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Tiago Iorc, Titãs, Turma do Pagode e Wesley Safadão.

    Os artistas Vitor e Léo já estão confirmados e contratados pela CooperAlfa, em um show gratuito em comemoração aos seus 50 anos.

    Fonte: Diário do Iguaçu