Futsal vence mais uma rodada no Catarinense

Futsal vence mais uma rodada no Catarinense

20 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Na segunda-feira (17), a Chapecoense Futsal foi a Joaçaba pela oitava rodada do Catarinense Divisão Especial. Pela frente o Joaçaba, time que vinha de vitória sobre o Concórdia pela Liga Nacional, onde vem fazendo um bom campeonato.

    Apesar do frio, os Joaçabenses apaixonados por futsal compareceram em bom número para ver o confronto entre os times do oeste catarinense. Sabendo da força de Joaçaba dentro de seus domínios, o técnico Coelho buscou uma formação com poder de marcação, trabalhando em cima dos erros do adversário e contra ataques.

    Joaçaba acabou excedendo o número de faltas e a Chapecoense aproveitou para no tiro livre abrir o placar e ampliar ainda no primeiro tempo com Mayco por duas vezes. No segundo tempo trabalhando muito com o goleiro linha, Joaçaba conseguiu descontar com Matheus, mas também expôs o time e na falha Joãozinho fechou os números, Joaçaba Futsal 1 x 3 Chapecoense Futsal.

    A vitória colocou a Chape na quinta colocação com 9 pontos. O próximo compromisso do verdão é na segunda-feira, 24, contra o Concórdia, às 20:15 horas, no ginásio Plínio Arlindo De Nes (Ser Aurora).