Girotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória

Girotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória

21 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Com a credencial de time que teve boa atuação na Vila Belmiro, a Chapecoense desembarca em Salvador focada em um propósito: conquistar um resultado positivo diante do Vitória, sábado, às 16h, no Barradão. O time precisa somar pontos para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. Para o jogo na Bahia, o técnico Vinícius Eutrópio terá o retorno de Andrei Girotto e Reinaldo, que cumpriram suspensão na derrota para o Santos por 1 a 0.

    Nesta quinta-feira, o grupo do Verdão fez um trabalho no centro de treinamento do Peixe. Em Salvador, o treino será no CT do Bahia. Além de Girotto e Reinaldo, o treinador deve promover a volta de Victor Ramos ao time. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Mineiro e Fabrício Bruno retornaram para Chapecó.

    Após 15 rodadas, a Chapecoense ocupa a 15ª posição na tabela com 18 pontos, três à frente do São Paulo, atualmente o primeiro no Z-4 com 15 pontos. Por isso, o triunfo diante do Vitória, que perdeu em casa para o Grêmio por 3 a 1 na quarta-feira e está na vice-lanterna com 12, será tão importante para o Verdão.

    Eutrópio espera que o time mantenha o mesmo desempenho das últimas duas partidas, ambas contra equipes paulistas. Domingo passado, em casa, o time venceu o São Paulo por 2 a 0. Diante do Santos, a Chapecoense foi derrotada, mas novamente apresentou um futebol consistente e até poderia ter saído de campo com um empate.

    — Fico esperançoso que a gente mantenha esse nível. Estamos mostrando que vamos querer mais no campeonato — ressaltou o técnico.

    Veja imagens e video do treino de hoje (21) de manhã.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE