
Família procura por homem desaparecido
8 de agosto de 2017Familiares estão à procura de Leoni Mendes Moreira, de 51 anos, morador de Xanxerê que está desaparecido desde sábado, dia 5.
Segundo relato dos familiares à reportagem do Lance Notícias, o homem saiu de Xanxerê no sábado com destino a Faxinal dos Guedes, porém ninguém o viu no município vizinho. No dia seguinte, domingo (6), seus documentos foram encontrados no Distrito de Taquara Verde, em Caçador, mas sem notícias do homem.
Informações devem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190, ou então, para o filho de Leoni, Rafael pelo contato (49) 9 8832.3754. Fonte: Lance noticias
Veja isso:
Homem é agredido por 10 pessoas a golpes de faca e garrafas em frente casa shows em Chapecó
Polícia Civil prende homem por importunação sexual e ato obsceno em lugar público no extremo oeste
Polícia Militar aborda veículo com quase 50 multas
Mulher marca encontro pelo Facebook com um homem, usam drogas e é ameaçada juntamente com seu filho ...