Grêmio vence o Cruzeiro em primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Grêmio vence o Cruzeiro em primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

17 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Partida começou em alta intensidade, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, com forte pressão do Grêmio já na saída de campo do Cruzeiro. Tricolor se apresentou mais ofensivo e com a primeira chance de gol aos 13’, quando Grêmio chegou pela esquerda, com Lucas Barrios recebendo a bola dentro da área e cabeceando para a meta adversária, mas com a defesa firme do goleiro Fábio.

    Cruzeiro cometeu muitas faltas, mas Grêmio seguiu no abafa, com mais volume de jogo, marcação adiantada e sem ceder espaço para a equipe adversária. A recompensa veio aos 45’, depois de um rebote do goleiro Fábio e de o atacante Barrios chegar no momento certo para finalizar direto na rede do Cruzeiro, abrindo o placar para o Tricolor para a alegria dos 45 mil torcedores presentes na Arena.

    Cruzeiro volta um pouco mais ofensivo para o segundo tempo e Grêmio observa deixando a bola rolar. No entanto, as investidas da equipe mineira não são suficientes para barrar as pretensões gremistas de sair vivo da competição e levar a vantagem de um gol conquistado para o jogo de volta em Belo Horizonte.

    O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Arthur, Michel, Ramiro, Pedro Rocha, Luan e Lucas Barrios.

    Fonte: IN FOCO