Assalto em farmácia no centro – Assaltante é reconhecido como autor pela 10ª vez

Assalto em farmácia no centro – Assaltante é reconhecido como autor pela 10ª vez

16 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar (PM) atendeu um roubo em uma farmácia localizada na esquina entre as ruas Clevelândia com Porto Alegre, Centro de Chapecó. O crime foi registrado por volta das 10h16min da manhã desta quarta-feira (16).

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que o homem entrou no local e pediu sobre perfumes. Uma funcionária o atendeu, sendo que o suspeito provou os perfumes, escolheu um e solicitou que fosse feito pacote para presente, sendo que ao perceber que havia uma funcionária no balcão de atendimento, o criminoso foi até o local e agarrou a mulher e exigiu que fosse aberto o caixa e entregado o dinheiro.

    Ainda de acordo com a Polícia, o homem roubou o perfume, um desodorante, dinheiro e fugiu correndo em direção a um ponto de Táxi.  Neste momento as funcionárias fizeram contato com a PM e repassaram a informação. O táxi seguiu em direção a área Leste da cidade pela rua Floriano Peixoto.

    No local, diante das características repassadas pelas vítimas, foi identificado o autor, que já é procurado pela PM e está com mandado de prisão em aberto por roubo e cumprindo prisão de albergue sem recolhimento.

    Em contato com o taxista, este repassou que foi informado via rádio táxi sobre a ocorrência, e o homem escutou, exigindo que parasse o veículo. O indivíduo pulou do táxi na rua Assis Brasil esquina com a Floriano Peixoto.

    A Polícia Militar realizou buscas, porém, o homem não foi localizado. Esse é o décimo roubo em que ele é reconhecido como autor, com modo de ação parecida, usando de ameaça.

    Fonte: Clic RDC