JAIC: Vôlei de Areia já conhece campeões

JAIC: Vôlei de Areia já conhece campeões

23 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • O sábado (20/02) foi movimentado na quadra de areia do GER Sadia onde aconteceram os jogos da modalidade de Vôlei de Areia dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC). Disputaram onze duplas, cinco no naipe feminino e seis no masculino. A modalidade abriu a XII Edição do JAIC, evento realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).
    As disputas iniciaram às 13h30 com encerramento no final da tarde. Com o final dos confrontos, a organização contabilizou os pontos e surgiram os primeiros campeões por modalidade da competição. No naipe feminino, a equipe campeã foi a que representou o Bairro Jardim América, em segundo ficou a equipe do SAIC/Jardim Itália, no terceiro lugar o Bairro Presidente Médici e na quarta colocação o Bairro Passo dos Fortes. No masculino, a campeã foi a equipe do Bairro Colatto, em segundo lugar o time do Bairro Universitário, na terceira colocação ficou o Bairro Passo dos Fortes e no quarto lugar o Bairro Santo Antônio.
    A XII edição dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC), envolve cerca de 4,5 mil atletas de 38 comunidades chapecoense. Disputam 27 troféus divididos em 18 modalidades esportivas.
    A próxima modalidade na XII Edição do JAIC será o Futevôlei, com confrontos realizados nesta terça-feira (23/02), a parti das 19h. Os jogos acontecem na quadra do GER Sadia, no Bairro Engenho Braum. Para esta edição, as disputas envolvem o naipe masculino com a presença de oito duplas.
    220216-jaic-volei-de-areia-01-1- 220216-jaic-volei-de-areia-01-2- 220216-jaic-volei-de-areia-01-3-

    Prefeitura de Chapecó