Secretaria de Assistência Social divulga ações na Cultural Kids Expo

Secretaria de Assistência Social divulga ações na Cultural Kids Expo

16 de novembro de 2015 Off Por Chapecó



  •  

    A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social de Chapecó, está com um estande no Pavilhão IV da Efapi, local onde acontece a Cultural Kids Expo. Os CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, divulgam suas ações e serviços através de materiais informativos e orientação de técnicos ligados as duas unidades dos CREAS do município.  
     
    No espaço são distribuídos às crianças balões, pirulitos e disponibilizadas figuras para colorir. Para os pais são entregues folders dos CREAS e informações sobre o FIA – Fundo para Infância e Adolescência. “É importante estarmos presentes em feiras para a população conhecer nossos serviços e consequentemente acessar as ações quando necessitam”, lembra Valmor Scolari, secretário de Assistência Social.  
     
    A Cultural Kids Expo feira é acontece entre os dias 13 a 15 de novembro e oferece mais de 50 atividades diárias. Entre as atividades programadas estão shows artísticos e musicais, shows de mágica, espaço mini-chefes, espaço Doutor Kids, arena literária infantil, estação Eureka Kids, espaço percepções da natureza, espaço talento sapeca, espaço cidadãozinho do futuro, cantinho da mamãe e do bebê, ateliês de poesia e música, desfiles de modas para crianças, apresentações teatrais, esportes e atividades físicas. 

    Prefeitura de Chapecó