HOMEM É MORTO A TIRO APÓS PRATICAR ASSALTO NO JARDIM DO LAGO EM CHAPECÓ

HOMEM É MORTO A TIRO APÓS PRATICAR ASSALTO NO JARDIM DO LAGO EM CHAPECÓ

23 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Um homem foi morto após um assalto em uma lanchonete localizada no bairro Jardim do Lago, na grande Efapi. O estabelecimento fica na esquina das ruas Bem-Te-Vi e Paulo Pasqualli, a cerca de 1 km da base da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 21h30min da noite deste domingo (22).

    Dois indivíduos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. Enquanto um aguardava no lado do fora, o outro entrou no local usando capacete e com apenas o olho visível e anunciou o assalto. Ele e pediu para que o proprietário do estabelecimento entregasse todo o dinheiro do caixa. Após roubar aproximadamente R$ 100,00 em espécies e moedas, o indivíduo pegou três garrafas de bebidas alcoólica e deixou a lanchonete.

    No momento que o indivíduo deixava o estabelecimento ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O homem ainda embarcou na motocicleta e na fuga, à cerca de 100 metros do estabelecimento, caiu da moto e morreu.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O rapaz foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax. Ele foi identificado como Roberto Sutil da Silva, de 22 anos de idade.

    Conforme o proprietário da lanchonete a ação foi rápida – “Ele saiu [do estabelecimento] e em questão de minutos ouvi o tiro, até achei que seria eles atirando, mas depois vi que não era”. – contou o comerciante.

    A Polícia Militar (PM) esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil (PC) que realizaram a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga de onde partiu o disparo de arma de fogo que alvejou o homem. O dinheiro roubado e uma faca foram encontrados com o indivíduo. As bebidas caíram na rua durante a fuga.

    O outro rapaz, condutor da motocicleta, conseguiu fugir do local. Não há informações se este chegou a ficar ferido.

    A PM realiza buscas pelo suspeito.

    Fonte: Clic RDC