Duas pessoas de moto atiram contra detentos que faziam limpeza na Secretaria Infraestrutura Urbana de Chapecó

Duas pessoas de moto atiram contra detentos que faziam limpeza na Secretaria Infraestrutura Urbana de Chapecó

14 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Um tumulto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14) no pátio da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó, próximo a UPA 24 horas, no bairro Presidente Médici. Duas pessoas, a bordo de uma motocicleta, entraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo.

    O secretário responsável pela pasta, Ivaldo Pizinatto, disse a nossa reportagem que foram cinco disparos, mas que o fato não tem a ver com a Prefeitura e sim com os detentos que prestam serviço de limpeza e manutenção. Os presos chegam pela manhã, por volta das 7h, e saem depois do meio-dia. Pouco antes de iniciar o deslocamento para o complexo penitenciário de Chapecó, houve a invasão e os tiros, disparados em direção aos detentos. Ninguém ficou ferido.

    A Polícia Militar (PM) foi chamada e procura os suspeitos. O fato foi registrado na Polícia Civil de Chapecó.

    PREFEITURA DIVULGA NOTA

    A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana informa que possuiu um convênio com o Governo do Estado para utilização da mão de obra carcerária na manutenção e limpeza de espaços públicos. Diariamente são aproximadamente 60 homens que auxiliam nos serviços da Secretaria. Com relação ao tumulto registrado no final da manhã de hoje, a Administração informa que nenhum servidor público ficou ferido. As demais informações sobre o ocorrido estão a cargo dos órgãos de segurança pública que investigam o caso.

    fonte: Rádio Chapecó