Mãe encontra drogas no quarto da filha e chama a polícia no Eldorado

Mãe encontra drogas no quarto da filha e chama a polícia no Eldorado

21 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO ELDORADO!!

    Ocorrido se deu ontem (20/11) por volta das 12h 42min na rua Herval do Oeste no bairro Eldorado em Chapecó.

    A Polícia Militar foi informada por uma mulher de 50 anos que, ao arrumar o quarto de sua filha de 15 anos, encontrou uma mochila com certa quantia de drogas, mochila esta que pertencia ao namorado de sua filha, um adolescente de 17 anos, que não estava mais no local.

    Na mochila, em verificação, a guarnição que atendeu a ocorrência encontrou cocaína, 60 micropontos de LSD, 73 comprimidos de ecstasy e um par de placas e um documento de um veículo (HLC1467 – Hyundai Santa Fé registrada em Curitiba-PR, apesar da tarjeta da placa ser de Florianópolis), sendo tudo conduzido à Central de Plantão Polícia, para as providências cabíveis (quais sejam abertura de inquérito para investigação do namorado).

    A solicitante acompanhou a entrega da droga e prestou depoimento. Várias buscas foram realizadas, mas o suspeito de tráfico não foi localizado e continua sendo procurado, agora pela Polícia Judiciária.

    O adolescente em questão, suspeito do tráfico, já foi apreendido por posse de drogas (em fevereiro de 2017 foi pego com três torrões de maconha) e juntamente com outros adolescentes, com veículo furtado (janeiro de 2016 com um Fiat Uno furtado).

    A suspeita, quanto às placas e documento, é que fossem usadas para, após o roubo de algum veículo com as mesmas características, conseguir levar este, rodando, até um receptador (dai a importância de operações de abordagens e checagem minuciosa de veículos, se já de qual categoria for).