ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

20 de novembro de 2017 Off Por Andrey Evangelista



  • Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h, um acidente foi registrado na Rua São Pedro, em frente a Celesc. Se envolveram no ocorrido um carro Peugeot e uma motocicleta.

    Segundo informações, o carro foi retornar na faixa de pedestres e chocou-se com a moto que se deslocava para o mesmo sentido. No carro, alem do motorista, havia uma criança de aproximadamente dois anos que se feriu levemente. Na moto, havia apenas uma pessoa que apresentava ferimentos em várias partes do corpo, incluindo pescoço. O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou auxílio as vítimas.

    ATUALIZANDO…

    Com vítima ferida e lavratura de TC pelo crime do Art 303 do CTB.

    Por volta das 23h de ontem, segunda-feira, 20, na Avenida São Pedro, bairro Efapi, em Chapecó, uma Guarnição PM em rondas visualizou veículos parados sobre a via e ao aproximar-se do local, constatado que momentos antes havia ocorrido acidente de trânsito com vítima, no qual restou lesionado o condutor da motocicleta HONDA/CG 160 TITAN EX que colidiu transversalmente em um PEUGEOT/207PASSION XS. Este Peugeot, segundo uma testemunha e marcas sobre a via, teria realizado conversão irregular sobre a faixa de pedestre ao trafegar pela Avenida São Pedro, sentido leste oeste.

    O ferido foi conduzido ao HRO para atendimento médico, onde permaneceu desacordado e inconsciente, por este motivo entende-se a representação tácita da vítima, na medida da impossibilidade de pronunciar-se.

    Diante dos fatos e do compromisso em comparecer em juízo do motorista do Peugeot, foi lavrado um Termo Circunstanciado por Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor em desfavor dele. Os pertences, documentos pessoais e os relativos ao boletim de ocorrência do ferido foram entregues para a mãe dele.

    Segundo a testemunha, que disse ter visualizado o acidente, o condutor do Peugeot dirigia pela pista da direito, quando teria bruscamente trocado de faixa para a pista da esquerda a fim de realizar a conversão à esquerda/retorno sobre a faixa de pedestres, momento em que a motocicleta, que seguia no mesmo sentido do carro, pela pista da esquerda, se chocou nele.

    PM não acompanhou o estado de saúde após o atendimento ser finalizado.