Gincana do Centenário movimentou 10 equipes em Chapecó

Gincana do Centenário movimentou 10 equipes em Chapecó

27 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Equipe campeã. Foto: Divulgação/PMC

    No último domingo (26), aconteceu a primeira edição da Gincana do Centenário de Chapecó. A atividade contou com a participação de varias pessoas, que integraram 10 equipes. As provas foram realizadas em vários pontos da cidade, mas as tarefas eram distribuídas na Praça Central de Chapecó.

    Foram dez provas, a primeira, foi a prova do Carrinho de Rolimã. A segunda prova desafiou os participantes, para trazer uma mulher com cabelos cumpridos. Como terceira prova, as equipes precisavam procurar pessoas que completasse aniversário juntamente com Chapecó, no dia 25 de agosto. A quarta prova vencia a equipes que trouxesse o homem mais alto, já a quinta prova, as equipes enchiam balões com pontuações. Na sexta prova, um representante de cada grupo, respondeu perguntas relacionadas ao munícipio de Chapecó. Para vencer a sétima prova, cada equipe precisava trazer o maior número de atletas e ex-atletas da Chapecoense. A oitava prova, cada grupo, deveria trazer o maior número de irmãos gêmeos. Como nona prova, foi escolhido um representante de cada equipe, para fazer embaixadinhas com a bola, vencia quem realizava mais embaixadinhas. A última prova do dia, as equipes desceram com quatro copos de água, vencia a equipes que segurasse a maior quantidade de água nos copos.

    A equipe campeã da competição, foi a Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC), em segundo lugar, foi o grupo do Índios da Unopar e na terceira colocação a equipe do Ping Pong Chapecó. A gincana foi organizada pela Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó (Sejej).

    Informações: Prefeitura Municipal de Chapecó.

    Fonte: ClicRDC