Prefeitura realiza obras de drenagem na Efapi

Prefeitura realiza obras de drenagem na Efapi

6 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó por meio da Superintendência Regional da Efapi, finalizou nesta quarta-feira (06), os trabalhos de drenagem na Rua Jacutinga, no Loteamento Tiago. O objetivo é melhorar a situação de mobilidade dos moradores e preparar as ruas e estradas municipais para a chegada do inverno.

    De acordo com o Superintendente Regional da Efapi, Max Well de Lima Ramos, “foram implantados 30 tubos de 40cm, além de 3 bocas de lobo. Os serviços visam resolver o problema de infiltração de água que vinha ocorrendo no local, situado em uma área baixa do loteamento, e faz com que não acumule mais água nas calçadas e na via”, explica

    Além de facilitar o trânsito de veículos e pedestres pelo local, o serviço também teve objetivo de acabar com a proliferação do mosquito Aedes aegypti, devido ao acumulo de água no local. De acordo com Max Well, “as ações tem acontecido em toda a região da grande Efapi, identificando pontos críticos, corrigindo casos de infiltração e prevenindo alagamentos”, explica.

    efapi-3 efapi-2 efapi-1

    Prefeitura de Chapecó