Pra Sempre Chape: Espaço com fotos será aberto à visitação

Pra Sempre Chape: Espaço com fotos será aberto à visitação

28 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Nesta quarta-feira, 29 de novembro, completa-se um ano do dia mais difícil da história da Chapecoense. E na data que marca 365 dias de saudade, a pretensão principal é eternizar memórias. Para isso, o  clube trabalhou intensamente na produção de um espaço especial: um túnel com as melhores recordações dos eternos guerreiros.

    Localizado na parte interna da Arena Condá – no acesso das equipes visitantes – o túnel foi plotado com 48 fotos de, em média, 2 metros de altura. Muitas das imagens – que retratam as vítimas diretamente ligadas ao clube – são inéditas. Elas foram selecionadas, a fim de ilustrar momentos emblemáticos, jogos memoráveis, comemorações de gols e defesas e momentos descontraídos do grupo, que tinha, como principal característica, a união e a relação de família.

    Para compartilhar a emoção das lembranças com os torcedores, na quarta-feira (29) a Chapecoense abrirá o túnel para visitação pública. Entre as 9h e 21h, será possível acessar o espaço e reviver as memórias. A entrada para o túnel será pelo portão 14, na Rua Clevelândia, e a visita acontecerá por ordem de chegada.

    Texto: Alessandra Seidel