Morador é hospitalizado após briga com vice-prefeito e secretário de Obras de Luzerna

Morador é hospitalizado após briga com vice-prefeito e secretário de Obras de Luzerna

5 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Foto: Portal Caco da Rosa/Divulgação

    Na noite da última segunda-feira (4), após sessão na Câmara de Vereadores em Luzerna, foi registrado uma briga, o vice-prefeito do município agrediu um morador da cidade. O secretário de Obras do município também teria participado da agressão. A vítima está internada no Hospital Universitário Santa Tereza, mas o estado de saúde não foi divulgado.

    Conforme a NSC TV, o homem agredido quebrou a perna e passou por cirurgia. A Polícia Militar de Herval D’Oeste disse que esteve no local, mas não repassou mais informações. Até às 14 horas, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil de Luzerna.

    O vice-prefeito Juliano Schneider (PSD) confirmou a agressão. Segundo ele, o homem estaria “há algum tempo” o difamando e por isso deu um soco nele. “O pessoal da cidade me conhece. Estou envergonhado disso. Mas tem uma hora que acabei estourando”, disse Schneider.

    O vice-prefeito disse que participava na Câmara de uma sessão de moção de aplausos a um pastor que está saindo da cidade. Após o ato, Schneider disse que foi para o seu carro quando o cidadão se aproximou.

    “Foram muitas ofensas, palavras de baixo calão. Ele sempre vem me agredindo, em rede social, na rua. Eu acabei dando um soco e ele caiu no chão”, disse o vice-prefeito. Segundo Schneider, ele mesmo não teve ferimentos.

    Sobre a perna quebrada do homem, o vice-prefeito acredita que ele deve ter se lesionado na queda e disse que não bateu no membro.

    Informações: G1 SC