Vereador pede melhorias em rua que dá acesso ao Camelódromo

Vereador pede melhorias em rua que dá acesso ao Camelódromo

13 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A Travessa Brasil, é a rua onde se encontra o Camelódromo de Chapecó. A via foi alvo de debates durante sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Chapecó e uma Moção de Apelo foi aprovada em plenário. O vereador Neuri Mantelli (MDB), foi autor da proposição, que pede melhorias no local.

    Mantelli solicita que sejam executados serviços de manutenção de iluminação pública e pintura de meios-fios e, pede ainda, que equipes da Guarda Municipal façam rondas permanentes durante períodos do dia para inibir a atuação de vândalos e pessoas desocupadas que circulam no local.

    A Travessa Brasil é conhecida pelo movimento de pessoas que fazem compras no Camelódromo, como também utilizada por pessoas trabalhadoras que durante longos períodos mantêm seus comércios abertos. “Como qualquer espaço público, demanda manutenção. Neste caso, há necessidade de ampliar a iluminação pública e a sinalização horizontal. Também demanda que os órgãos de segurança façam rondas constantes para manter a boa ordem no local”, reiterou o vereador.

    Depois da aprovação unanimidade dos vereadores, o documento será encaminhado ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).