Morre no hospital vítima de acidente em Chapecó

Morre no hospital vítima de acidente em Chapecó

12 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), o condutor do veículo Renault Clio, placas de Joaçaba, que se envolveu em um acidente registrado por volta das 17 horas da tarde desta segunda-feira (11), no km 533,8 da BR 282, entre Chapecó e Cordilheira Alta.

    O acidente envolveu três veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Chev/Spin, placas de Xanxerê, transitava sentido Xaxim, quando teria colidido na traseira do Renault Clio, placas de Joaçaba, que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da colisão, o Clio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão Mercedes Benz, placas de Chapecó, que perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.

    Willian Ricardo/ClicRDC

    O homem identificado como Alisson Tonello Ribeiro da Silva, de 25 anos de idade, era condutor do Clio. Ele ficou preso nas ferragens, foi desencarcerado e encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Oeste (HRO), com ferimentos graves. No percurso até o Hospital, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória, e na madrugada desta terça-feira (12), ele acabou falecendo na unidade hospitalar.

    A outra passageira do veículo, uma mulher identificada como Flavia R.B, de 19 anos de idade, também ficou presa nas ferragens e foi desencarcerada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Chapecó. Ela foi socorrida com ferimentos grave e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece internada com diversas fraturas pelo corpo.

    Willian Ricardo/ClicRDC

    O condutor do caminhão, um homem identificado com L.C.C.A, de 48 anos de idade, ficou com ferimentos leves e foi encaminhado ao HRO, pela ambulância do Corpo de Bombeiros. O condutor da Spin, um homem identificado como H.N.M, de 72 anos de idade, não ficou ferido.

    A Polícia Rodoviária Federal realizou o laudo acidente e procedeu aos encaminhamentos para a liberação da pista, onde se formou filas quilométricas.





    Fonte: ClicRDC