Polícia apreende armas de fogo no bairro Efapi

Polícia apreende armas de fogo no bairro Efapi

31 de janeiro de 2018 Off Por Chapecó



  • Ocorrência se deu na Av. Ernesto José de Marco, 203D – Efapi em Chapecó, ontem (30/01) as 21h47min.

    Uma Guarnição PM foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar até a base oeste da PM no Bairro EFAPI onde aguardava a vítima homem de 21 anos. A guarnição ouviu a declaração da vítima que relatou que é sócio de uma loja de som automotivo, que marcou um encontro com seu sócio de 26 anos, na sede da loja, no endereço Av. Ernesto José de Marco, – Efapi, Chapecó – SC, com o objetivo de acertar alguns pontos sobre a dissolução da sociedade, ainda declarou que também estava presente no local o adolescente de 17 anos.

    Acrescentou que após concluir a conversa com seu sócio e já quando retirava-se do local o adolescente sacou uma arma e apontou para ele ameaçando disparar, momento em que saiu correndo do local e deslocou-se até a base da PM do Bairro EFAPI onde pediu ajuda e aguardou a chegada das guarnições para indicar o local dos fatos.
    Acompanhadas da vítima, guarnições PM foram até o local da loja onde também é localizada a residência do sócio no piso superior.

    No local estavam os dois citados que apresentaram-se espontaneamente, questionados sobre as alegações da vítima, afirmaram que o mesmo esteve no local anteriormente, ainda quando questionado sobre alguma arma de fogo o homem de 26 anos confessou ter duas armas em uma mochila em um dos quartos da residência, o mesmo franqueou a entrada da polícia em sua residência para acompanhá-lo ao local onde estavam guardadas as armas para a entrega das mesmas. Dessa maneira encontrou-se em uma mochila um Revólver, Calibre .32 com a numeração suprimida municiado com 05 projéteis intactos e uma pistola Pistola , Calibre 6.35, municiada com 08 projéteis sendo 03 percutidos e 05 intactos.

    Diante dos fatos objetos, vitima e autores foram conduzidos a CPP.