COM PASSAGENS POR ESTELIONATO, HOMEM É PRESO PELA PM DIRIGINDO LAND ROVER COM SUSPEITA ADULTERAÇÃO NO JARDIM AMÉRICA

COM PASSAGENS POR ESTELIONATO, HOMEM É PRESO PELA PM DIRIGINDO LAND ROVER COM SUSPEITA ADULTERAÇÃO NO JARDIM AMÉRICA

14 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Uma cópia do CRLV sugeria que o veículo estava em nome de uma vítima de roubo que nunca teve Land Rover. Ele também portava cheques de terceiros, que confessou ele mesmo assinar.

    Por volta das 21h de ontem, terça-feira, 13, na rua Castro Alves, bairro Jardim América, em Chapecó, a Polícia Militar, através do PPT/2ºBPM/Fron, durante uma abordagem preventiva de um veículo que transitava na contramão de direção, prendeu um homem de 25 anos, que dirigia uma Land Rover com lacre da placa rompido, não portava o documento do carro, somente uma cópia do documento, que estava em nome de uma vítima de roubo, que mora em Curitiba-PR, e que nunca possuiu uma Land Rover.

    O condutor, que já possuía passagens por estelionato, portava duas folhas de cheques em nome de terceiros, os quais estavam em branco e assinados, sendo que o cidadão confessou que ele mesmo assinava os cheques.

    Diante de todas os fatos e suspeitas, foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o veículo e documentos, para os procedimentos cabíveis.