Identificado corpo do homem encontrado morto em Chapecó

Identificado corpo do homem encontrado morto em Chapecó

4 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Familiares identificaram o corpo do homem que estava no IML Instituto Médico Legal para reconhecimento. Trata-se de Jorge Juliano Seabra, 34 anos de idade.

    20160304035316-1-600x350

    O corpo do homem encontrado morto em adiantado estado de decomposição continua no IML – Instituto Médico Legal, sem identificação.

    O corpo foi encontrado por volta das 22h30 de quarta-feira (2), na Rua Vitorio Cela final da Av. Porto Alegre, em frente à Savana Tur no Centro de Chapecó.

    De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o corpo estava amarrado em uma corda e dentro de um riacho em adiantado estado de decomposição.

    A vítima vestia uma calça vermelha da marca Adidas, casaco preto, tênis vermelho, um relógio dourado, além de uma corrente de metal preta no pescoço e possuía também duas tatuagens, uma no ombro esquerdo e outra no pescoço.

    Segundo informações Seabra estava desaparecido já fazia uma semana.

    O laudo deverá apontar que a vítima sofreu agressão antes de morrer.

    Jorge tinha várias passagens pela polícia entre elas, porte ilegal de arma, posse de drogas e arrombamento e furtos em residências. A última prisão dele havia sido nos últimos dias com uma TV furtada.

    A Polícia Civil agora investiga a causa da morte. Se ficar confirmado que ele foi morto, esse será o homicídio de numero seis em Chapecó nesse ano de 2016.

    Fonte: Cidadão no Comando