Chapecoense e Havan firmam parceria por mais uma temporada

Chapecoense e Havan firmam parceria por mais uma temporada

25 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Nesta quarta-feira (25), representantes da Associação Chapecoense de Futebol foram até Brusque – no Vale do Itajaí – para um compromisso especial: Renovar o vínculo de patrocínio com a Havan. A Loja de Departamentos já foi uma das apoiadoras master do clube em 2017 e, agora, estampará as mangas da camisa alviverde por mais uma temporada.

    O encontro para a assinatura do novo contrato aconteceu no final desta manhã e estiveram presentes, representando a Chapecoense, o Presidente Plinio David De Nes Filho, o Diretor de Marketing João David De Nes, o embaixador Jakson Follmann e o atleta Luiz Antonio. A Havan, por sua vez, esteve representada pelo proprietário Luciano Hang e pela equipe de Marketing da instituição.

    A parceria entre o clube e a empresa – que, conforme ambos envolvidos, é sucesso dentro e fora de campo – vai de encontro ao que a Chapecoense preza: a valorização do trabalho duro e o apoio ao que é de Santa Catarina.

    “O Luciano é um empresário de visão e que aposta em Santa Catarina. O apoio dele é fundamental para a Chapecoense. Temos orgulho de firmar essa parceria com um empresário tão importante para o Brasil”, declarou o Presidente Maninho, ao reiterar a satisfação em aliar a marca da Chapecoense com a da Havan –  que já conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.

    O orgulho, inclusive, é mútuo. Luciano Hang falou da honra em apoiar a equipe do oeste do estado em mais uma temporada.

    “Respeito o futebol da Chapecoense e admiro o quanto o time é amado em sua cidade. Eles fazem parte da história de Chapecó. É um orgulho ter o nosso nome estampado nas camisetas”, declarou o Presidente da Havan.

    Na oportunidade da renovação, o Diretor de Marketing da Chapecoense apresentou aos representantes da Havan as camisas que serão utilizadas pela equipe em 2018.

    Por Alessandra Seidel