PM APREENDE 24 MIL CARTEIRAS DE CIGARRO EM CHAPECÓ

PM APREENDE 24 MIL CARTEIRAS DE CIGARRO EM CHAPECÓ

26 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Trata-se de ocorrência de Contrabando ou descaminho, e receptação, sendo que a Guarnição Reforçada, juntamente com a Agência de Inteligência, Al Sgto Sette e Pós-Crime, recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal, que uma Camionete I/FORD RANGER XLSCD4 22H (AYZ8435), estaria deslocando para o Rio Grande Do Sul carregada de cigarro, sendo que esta camionete estaria com outra placa, sendo esta AZJ-3088.

    Que diante de tal informações, foi montada campana na saída sul da cidade, e quando o referido veículo passou pela Guarnição, foi feito o acompanhamento por alguns Quilômetros, e após defeito nos pneus do veículo foi conseguido efetuar a abordagem.

    Que o interior do veículo estava abarrotado de cigarro oriundo do Paraguai (Aproximadamente 24 mil carteiras). Que o condutor M. J. M. B., tentou se evadir a pé para o interior de um matagal, sendo acompanhado e detido. Que em consulta ao chassi do veículo, verificou-se que a verdadeira placa seria AYZ-8435, e contra este constava registro de furto/roubo em São José dos Pinhais, Paraná. Que em verificação no interior do veículo e capota, além da carga de cigarros, havia um rádio de comunicação, sendo que este copiava a frequência policial.

    Que diante dos fatos, conduzido o veículo, a carga e o masculino M. J. M. B. até a Polícia Federal, para os procedimentos legais cabíveis.