Galo do Oeste contrata mais dois jogadores para a temporada

Galo do Oeste contrata mais dois jogadores para a temporada

9 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • O primeiro é Vinícius Nucci Espósito, natural de Monte Sião (MG), é lateral-esquerdo, tem 21 anos e fez toda sua formação nas categorias de base do Figueirense, onde estreou como jogador profissional.

    “Sai do Figueirense procurando novos ares e nada melhor do que no Concórdia, é o projeto que encaixou perfeitamente no que eu desejo para minha carreira. Espero ajudar nos principais objetivos do clube”, conclui o lateral.

    O segundo contratado é o meia Nadson, que estava no Brasiliense. Nádson da Silva Almeida é natural de Lauro de Freitas (BA), tem 34 anos e já vestiu as cores de Palmeiras, Ponte Preta, Avaí, Bragantino, Caldense, Sampaio Corrêa, Paraná, Chapecoense, Botafogo-PB, CSA, Brasiliense, entre outros.

    “Vim pra cá com o objetivo de fazer um grande estadual, coletivo e individual. O Concórdia é o clube que me abriu as portas e espero retribuir ajudando a chegar o mais longe possível na competição. Já tive oportunidade de jogar 3 vezes o Campeonato Catarinense, chegando em duas finais. É um campeonato muito difícil, todos nós sabemos, estamos treinando forte todos os dias pra começar com pé direito,” destaca o meia.