Jovem é detido por estar armado em Chapecó durante a madrugada

Jovem é detido por estar armado em Chapecó durante a madrugada

4 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • A PM foi acionada por volta das 02h46 da madrugada deste domingo (03), via Central, para averiguar a denúncia de que em um veículo VW/GOL localizado na Avenida Getúlio Vargas no Centro de Chapecó, tinha três ocupantes e um deles estava armado.

    Após a localização do veículo foi realizada a abordagem e, ao desembarcar, um dos ocupantes, tentou se desfazer da arma, jogando-a embaixo do veículo. Após encontrada a arma, ele assumiu a propriedade, dizendo que adquiriu a mesma cerca de três dias atrás, pois tinha algumas desavenças.

    Diante dos fatos, portador da arma e os demais envolvidos,ocupantes do veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

    A arma apreendida foi um revólver calibre .38 marca taurus, com 6 munições intactas, com numeração suprimida. O preso é um homem de 18 anos com passagens por ameaça.

    Aproximadamente 15 pessoas suspeitas também foram abordadas ao redor desta ocorrência. Pouco antes a PM havia atendido uma briga em uma casa noturna na mesma avenida.